Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Presidente Washington Luiz, 737, Jardim Social, Curitiba
Avenida Presidente Washington Luiz, 737, Jardim Social, Curitiba/PR
Area útil/total 377m² / 571m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CAJardimsocial
Casa com 4 Quartos à venda, 378m² - Jardim Social
Casa Jardim Social
SOBRE A CASA
A casa está localizada num terreno de 571,46m2, com frente de 16m, possuindo 377,91m2 de área construída e totalmente averbada. Possui 4 quartos sendo 1 suíte máster com hidromassagem dupla, closet; 1 suíte com closet e 2 demi-suítes; Salas como star íntimo, sala com lareira, sala de jantar junto a churrasqueira; Lavabo; Cozinha com armários; Área de serviço; dependência de empregada completa. O piso da casa é de madeira maciça nas salas, porcelanato na cozinha e banheiros. As portas e janelas são de madeira de Imbuia. Possui 2 aquecedores de passagem; ar condicionado e calefação nas salas e quartos, Jardim; Garagem para 4 carros sendo duas vagas cobertas e 2 descobertas.
Venha conhecer esta maravilhosa casa.
Agende uma visita e se surpreenda com este imóvel!
Estuda-se propostas com imóveis de menor valor, carro, financiamento e também parcelamento a curto prazo direto com o proprietário.
Agende sua visita: Eder Neves 41 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.