Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 257 |
Sobrado com 4 quartos à venda - Jardim das Américas - Curitiba/PR
Rua Professor João Doetzer, Jardim das Américas, Curitiba/PR
Area útil/total 164m² / 174m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0034
Este triplex é uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade! Com 3 quartos (incluindo uma suíte), uma sala espaçosa com dois ambientes, e uma cozinha completa com móveis planejados e eletrodomésticos (cooktop, forno, microondas e coifa).
Nos fundos, você encontra um espaço ideal para churrascos, além de uma lavanderia e uma área que pode ser usada como escritório ou um quarto extra. A garagem comporta 3 carros, com duas vagas cobertas.
O imóvel ainda conta com um ático mobiliado, perfeito para quem deseja um ambiente adicional já pronto. Para completar, a casa está equipada com duas caixas dágua de 1000 litros cada, garantindo uma boa reserva.
Com uma localização privilegiada, próximo a diversos comércios, restaurantes, escolas, shopping e serviços, este imóvel é a escolha ideal para quem busca viver com qualidade de vida e conforto em Curitiba.
Não perca tempo e venha conhecer! Agende uma visita com nosso time de corretores.
OBS.: valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio. Valores de IPTU e taxa de condomínio podem variar. Consultar disponibilidade.
Aproveite essa oportunidade e agende sua visita.
Área privativa
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.