- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0269
Maravilhosa Residência, com edícula, localizada no bairro Guabirotuba, do outro lado da Rua temos o Sams Club, 1 minuto da Academia Shogun Team, 2 minutos da Praça Flausina Ribeiro de Loyola, próxima do Casa Fiesta, Festval, Caixa Econômica Federal, escolas, restaurantes, lotéricas, hospitais, hotéis e diversos comércios locais.
O imóvel divide-se harmoniosamente da seguinte maneira:
Piso Térreo: 1 Dormitório/escritório, Sala para 2 ambientes em L e com sancas em gesso, Cozinha com armários planejados, Despensa, Copa/cozinha, Lavabo e Garagem para 5 carros, sendo 4 cobertas e 1 descoberta.
Piso Superior: 3 Dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, hidromassagem e box blindex, Closet, Sala íntima e BWC social.
Área Externa: Edícula com espaço para Salão de festas/jogos, churrasqueira, Banheiro e Área de serviço.
Imóvel averbado, aceitando FGTS e Financiamento.
Agende sua visita!
Temos um time de corretores, apaixonado pela profissão, estamos te esperando para oferecer o melhor atendimento!
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes;
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade;
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais.