Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 4 quartos à venda, 160 m²- Ganchinho
Rua Professor João Gilberto Martins, 46, Ganchinho, Curitiba/PR
Area útil 160m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0599
Excelente sobrado localizado na Rua Professor João Gilberto Martins - Ganchinho. Pela ótima localização, próximo você vai encontrar Supermercados, Academia, Igreja, Colégio e diversos comércios na região.
Sobrado possuí:
- Quatro dormitórios;
- Sala;
- Cozinha;
- Dois banheiros;
- Edicula com churrasqueira;
- Vaga de garagem coberta.
Aceita imóvel de menor valor
Não perca esta oportunidade fale conosco agora mesmo!
AGENDE SUA VISITA!!
CONTATO (41) 9 91 29 42 78
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio!!!
Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Apartamentos em Curitiba, a New Moradas veio com grande diferencial no mercado imobiliário, empresa focada em tecnologia e Market digital .
Negocie com profissionais qualificados e treinados para melhor atender , temos muitas opções de imóveis prontos, além de empreendimentos em construção e lançamentos ,em excelentes localizações em Curitiba. Aqui você encontra milhares de ofertas, na busca do imóvel dos seus sonhos e que mais combina com seu estilo de vida.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.