Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado próx. ao Sesi Boqueirão com 04 quartos/ 03suíte e terraço
Rua Doutor Heleno Da Silveira, 535, Boqueirão, Curitiba/PR
Area útil 205m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2550
Para você que está buscando sobrado para realizar seu sonho, seu projeto da casa própria, traga suas necessidades que apresentaremos várias opções para te atender, como este lindo SOBRADO frente rua no bairro BOQUEIRÃO, em uma região tranquila para morar, sobrado com 04 quartos sendo três suítes, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha, lavanderia, terraço aberto com preparação para Jacuzzi, vagas de garagem. ____ Sobrado localizado próximo ao SESI/SENAI do Boqueirão, supermercado, farmácia, panificadora, escola e uma ótima estrutura de comércio que a região oferece. _____Sobrado com 205 m2 área total, sendo 160 m2 de área útil construída e 45 m2 de terraço, dividido em três pavimentos. ____ TÉRREO: Sala para dois ambientes, cozinha, lavabo, lavanderia, vagas de garagem; _____ 1° PISO: Três quartos sendo três suítes; _____ 2° PISO: UM quarto, banheiro social, terraço aberto com preparação para Jacuzzi; _____ Use seu FGTS como parte de pagamento. Podendo ser financiado por qualquer banco. Valores e disponibilidades sujeitos a alteração sem aviso prévio. Agende uma visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Piso de mármore
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.