Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Vitório Benjamin Mocelin, 346, Roça Grande, Colombo
Rua Vitório Benjamin Mocelin, 346, Roça Grande, Colombo/PR
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02781
Lindo Sobrado com 04 dormitórios, à venda em Colombo!
Apresentamos a você uma incrível oportunidade de adquirir uma casa espetacular, com tudo o que você sempre desejou e mais um pouco. Localizada em uma região tranquila, esta residência é perfeita para acomodar sua família de forma confortável e elegante.
Com uma área total construída de 304,00 m2, esta casa oferece amplos cômodos para você desfrutar momentos inesquecíveis. São 4 quartos espaçosos, 2 salas de estar, 01 sala de Tv, 01 ampla sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira, perfeitos para receber visitas e criar ambientes distintos para cada ocasião.
O imóvel conta com 2 banheiros bem distribuídos. Além disso, 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos e visitantes.
A área externa é um destaque à parte. Um lindo jardim em frente ao sobrado e amplo quintal com pomar nos fundos do terreno, de forma que você poderá ter contato com a natureza e ainda morar próximo a uma variedade de comércios e serviços, como supermercados, escolas, hospitais, parques e muito mais. Além disso, o fácil acesso às principais vias da cidade garante mobilidade e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de proporcionar o melhor para você e sua família. Esta casa é perfeita para transformar seus sonhos em realidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que farão você se apaixonar por este lar único.
Imóvel não averbado!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.