Sobrado novo com 4 suítes à venda no Country, em Cascavel
Rua Rafael Picoli, Centro, Cascavel/PR
Area útil/total 272m² / 380m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0755
O aconchego já inicia nos primeiros passos em direção a porta de entrada deste sobrado no Bairro Country, em Cascavel.
Construído há 4 anos, ele tem uma arquitetura moderna e um paisagismo impecável que remete o cuidado e capricho de quem ali escolheu para ser lar. Na porta de entrada, um estrutura de mais de cinco metros é o acesso ao imóvel.
Abrindo a porta, no piso térreo temos uma sala ampla, uma suíte para acomodar visitas ou transformar em um escritório. Aos fundos, uma cozinha toda mobiliada com móveis de alto padrão e bom gosto, no estilo clássico. O espaço gourmet conta com churrasqueira e forno e dá acesso gramado particular para saborear os melhores momentos em família.
Na parte superior outras três suítes, uma delas master e com closet e hidromassagem para duas pessoas.
( sujeito a alteração de valor sem aviso prévio).
Área privativa
Ar Condicionado
Hidromassagem
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Rafael Picoli,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.