Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Manoel Ozorio Portela, 98, Vila Solene, Campo Largo
Rua Manoel Ozorio Portela, 98, Vila Solene, Campo Largo/PR
Area total 560m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 11397.001
Excelente imóvel com 285,36m² de área construída em um amplo terreno de 560m²
Logo ao entrar, você será recebido por um espaço de sala de estar e jantar com lareira, ideal para os dias de inverno. A cozinha planejada dá acesso para uma ótima área gourmet com churrasqueira e sauna, dispondo também de acesso para a área de serviço e 1 banheiro.
A área íntima conta com 4 quartos com armários, sendo um deles suíte com closet e um grande banheiro com hidromassagem, garantindo privacidade e conforto nos momentos de descanso.
Além disso, o imóvel também possui um amplo e versátil espaço de terreno com diversas possibilidades de uso, 4 vagas de garagem cobertas e uma localização privilegiada! Situado a apenas 5 minutos do centro de Campo Largo e com fácil acesso a BR 277.
Gostou? Aproveite enquanto esta oportunidade ainda está disponível! Agende uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Hidromassagem
Lareira
Quintal
Sauna
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.