Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 481 |
Casa Residencial ou Comercial, de 349,32 m² à venda, com 4 quartos, localizada no Poço da Panela, Recife - Pernambuco.
Rua Marquês De Paranaguá, 79, Poço da Panela, Recife/PE
Area útil/total 349m² / 760m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0698
Código: VN4364
Captador / Corretor: Cristine Araújo 81 9.
Excelente casa com um terreno amplo de 760,10 m² e 349,32 m² de área construída, esta residência oferece tudo o que sua família precisa. Com 2 pavimentos, amplo jardim frontal, quintal espaçoso, uma garagem coberta + espaço para mais de 10 carros e oitão livres, garantindo mais privacidade e ventilação.
O pavimento térreo consiste em terraço, sala ampla para 03 ambientes, lavabo, cozinha com despensa, sala de jantar, suíte, área de circulação com armários, além de área de serviço, quarto de serviço e depósito. Já o pavimento superior temos 03 quartos, banheiro social e um escritório aconchegante. Situada no Poço da Panela, um dos bairros mais charmosos e valorizados de Recife, com ruas arborizadas e próximo a excelentes restaurantes, escolas, serviços e lazer.
Localizada na Rua Marquês de Paranaguá, 79, Poço da Panela, Recife - Pernambuco, esta é a oportunidade ideal para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer cada detalhe desse imóvel.
Venda 1.750.000 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco
Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Piso de cerâmica
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.