Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 320 |
Casa com 4 quartos à venda na Carlos Fernandes, 132, Hipódromo, Recife
Carlos Fernandes, 132, Hipódromo, Recife/PE
Area total 360m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp6287
Excelente oportunidade de adquirir uma espaçosa casa no bairro Hipódromo, em Recife. Com 260 m² de área privativa e um quintal aconchegante, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço. A casa conta com 4 dormitórios, 2 banheiros e uma cozinha bem planejada. Além disso, você terá 1 vaga de garagem e todas as comodidades necessárias para tornar seu dia a dia mais prático. Localização privilegiada, próxima a serviços essenciais e ao comércio local. Não perca essa chance de investir no seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.