Casa à venda no jardim Shangri-lá em Cuiabá MT Térrea, recém reformada Área construída 188 m². Terreno de 360m² Excelente para escritório ou consultório Distância de 300 metros da Av. Fernando Correa ou 400 metros da Av. Carmindo de Campos - 4 quartos sendo uma suíte - Sala ampla em L, com ligação pronta para ar condicionado split - Banheiro social - Quarto externo com banheiro - Cozinha em área externa com churrasqueira - Garagem para 2 carros Esquadrias em madeira Itauba Piso interno em porcelanato, recém reformado Deck com Piscina pequena Jardim de inverno com jardim vertical instalado Jardim com jabuticaba, limoeiro e cajueiro adultos produzindo Canteiro para horta Instalação para câmeras de segurança e sensores
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.