Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda JARDIM DAS AMÉRICAS Cuiabá - 23032

  • Area útil/total  564m² / 672m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 23032

NO PISO SUPERIOR FUNCIONA O ESCRITÓRIO DE ENGENHARIA DO PROPRIETÁRIO COM UMA SALA DE ESPERA E , 01 COPA e 01 BANHEIRO; NO PISO TÉRREO , CONTA COM 3 GARAGENS COBERTAS , 3 GARAGENS DESCOBERTAS ; UMA SALA DE STAR GRANDE ; SALA DE JANTAR ; COZINHA COM ARMARIOS ; DESPENSA ; DEPÓSITO ; BANHEIRO SOCIAL; 2 SUÍTES, SENDO UMA MASTER , 2 QUARTOS ; O IMÓVEL CONTA COM UM SISTEMA SOLAR. DOCUMENTAÇÃO : MATRÍCULA DO TERRENO NR 47.724 . A casa conta com projeto para averbação .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim das Américas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Américas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Américas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Américas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.