Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 995.000,00 - Jardim Bucair - Chapada dos Guimarães/MT
Rua Um, 1000, Jardim Bucair, Chapada dos Guimarães/MT
Area útil/total 210m² / 585m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0204
Vende-se linda e nova casa no Bairro Jardim Bucair na chapada dos Guimarães, bem próximo da cervejaria Xaraés, casa com terreno de 585m2 e casa de aproximadamente 210m2, 04 quartos sendo 03 suítes.
Casa térrea com varandão frontal, sala de Tv, estar, cozinha aberta com churrasqueira, Wc social, ao todo são 04 quartos sendo 03 suítes, piscina, churrasqueira, espaço para mais de 10 carros na garagem, área de serviço, belo espaço gramado.
ligue e agende sua visita.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.