Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 550

Casa estilo sobrado ao lado do Clube do Cajuba

  • Area útil/total  349m² / 720m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 5115

Casa estilo sobrado ao lado do Clube do Cajuba

Cod: 5115
Casa 02 pavimentos , muito bem estruturada e planejada, toda montada, excelente logistica, com localização privilegiada, próximo ao clube, escolas, clinicas , farmácias,supermercado,tudo bem perto para o conforto do seu dia a dia, sendo 349 m2 Construcao, 720 m2 terreno, com muito espaço interno e externo, projetado para oferecer o máximo de conforto.
No térreo em um hall de entrada, com acesso a sala 02 ambientes e um home cinema, escritório com banheiro social, ( opção 4ª suíte)
4 suítes sendo 01 master, com closet e hidro , outra com closet
Sala de Jantar e estar , integrandas ao espaço gourmet, churrasqueira com bancadas em granito, com amplo espaço para seu lazer com Spa cabe 12 pessoas, todo iluminado e automatizado.
Aquecimento solar
Muito Jardim com irrigação automatizada
Sistema de alarme, cerca eletrica, portões eletronicos,
02 vagas de garagem cobertas e outras descobertas
Garagem para 4 carros ou mais sendo duas cobertas
Duas suítes com closet

Consulte nosso departamento comercial para confirmar valores e informações, pois poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Cinema

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.