Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 4 quartos, 2 suítes, 5 vagas, Vigilato Pereira - Uberlândia/MG
Rua Guaicurus, --, Vigilato Pereira, Uberlândia/MG
Area útil/total 360m² / 540m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 27004
Excelente sobrado em localização privilegiada, Próxima ao Griff Shopping. Composto por 4 quartos, sendo a suíte principal com banheira de hidromassagem e outras 2 suítes, todos com armários; 6 banheiros, incluindo lavabos, equipados com armários e box; 4 salas integradas com detalhes em madeira, conferindo um toque de sofisticação; despensa e adega. Conta com água aquecida em toda a casa, área de lazer completa, academia, varanda gourmet com churrasqueira e piscina aquecida com 3 cascatas. A segurança é reforçada com portão eletrônico, interfone, sistema de alarme e vídeo monitoramento completo. O terreno possui 18 x 30 metros, totalizando 540 m², e a área construída é de 360 m².
Área privativa
Alarme
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.