Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda no bairro Vigilato Pereira

  • Area útil/total  218m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V67078

Sala de visita, hall para 3 quartos sendo 1 suíte , todos com armários quartos, jardim de inverno com escada em caracol para uma ampla sala, sala em 2 ambientes com lavabo, sala de jantar, cozinha, lavanderia, despensa, varanda gourmet, sauna, quintal pedra. Piso interno laminado nos quartos. Garagem para 4 carros subsolo.. ref. 67078 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.