Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssima casa no Bairro Saraiva localizada próximo a UFU

  • Area útil/total  278m² / 540m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 26252

Belíssima casa no Bairro Saraiva localizada próximo a UFU, na divisa com Santa Maria. São 278 m² de área construída dispondo de 2 salas (sala de visita, sala de jantar) hall para 4 quartos com armários embutidos sendo 1 suíte, banho social, cozinha ampla, 1 suíte subterrânea com closet e armários embutidos, lavanderia, varanda ampla fechada em blindex com 2 ambientes, espaço gourmet com fogão e forno a lenha, bancadas e 2 lavabos, quintal, garagem para 2 carros cobertos. Terreno 540 m² total.
ACEITA PERMUTA EM APARTAMENTO PRÓXIMO AO (link removido) em contato, vamos te ajudar na negociação. Conte com a Objetiva Imóveis Uberlândia.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.