Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 4 quartos, 2 suítes, 5 vagas, MORADA DA COLINA - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  425m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 19125

Belíssimo sobrado em 3 pavimentos, com área construída de aproximadamente 425m² e área de terreno com 1000m²

1° pavimento:
Escritório, sala de estar conjugada com sala de jantar, cozinha com armários, lavanderia, 01 quarto com suíte, área gourmet e piscina de pastilhas com hidromassagem.

2° pavimento:
3 quartos, sendo 1 suíte com closet, todos com armários, sala de TV e sacada.

3° pavimento:
Sala ampla

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.