Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para locação e venda no bairro Martins.

  • Area útil/total  305m² / 171m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V66743

Casa estilo sobrado sendo:
1° piso: Sala de estar, Sala de Tv, 01 banheiro, Cozinha, área de serviços,01 vaga de garagem.
2° piso: 04 quartos sendo 02 com sacada, 03 com armários e 01 suíte com box acrílico e 01 banheiro social com box acrílico, piso taco, cerâmica.
Quintal cimentado.. ref. 66743 atualizado em 21/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.