Venda

R$ 4.700.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Casa - Em condomínio, para Venda em Uberlândia/MG

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AMVI

*** VENDO CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO NO VILLA DOS IPÊS ***
4 SUÍTES : INCLUINDO A SUÍTE MASTER COM BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM E CLOSET EM 2 QUARTOS AMBIENTES PLANEJADOS : ARMÁRIOS E MÓVEIS PLANEJADOS EM TODOS OS CÔMODOS PONTO PARA AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES LAVABO SALA DE ESTAR/JANTAR AMPLA COM PÉ DIREITO DUPLO HOME CINEMA VARANDA FECHADA COM BLINDEX CHURRASQUEIRA PISCINA COM CASCATA AQUECIDA TODOS OS QUARTOS COM PORTAS AUTOMATIZADAS SAINDO PARA O JARDIM GARAGEM PARA 6 CARROS SENDO 3 VAGAS COBERTAS IRRIGAÇÃO AUTOMATIZADA
OBS : CONSULTAR DISPONIBILIDADE

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Varanda

  • Piscina

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.