Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO à venda, 4 quartos, 4 suítes, 4 vagas, JARDIM KARAIBA - Uberlândia/MG
Rua Luiz Suzigam, --, Jardim Karaíba, Uberlândia/MG
Area útil/total 354m² / 420m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8399
Linda casa estilo sobrado, com 354m² de construção em terreno de 420m², ótima localização, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas, portões eletrônicos, cerca elétrica, sistema de segurança com câmeras, primeiro pavimento com sala em 3 ambientes, 1 suíte, cozinha planejada, ateliê, despensa, varanda gourmet com churrasqueira e bancadas, sauna, quarto de despejo, banheiro externo e um lindo jardim, segundo pavimento composto por 3 suítes sendo 1 com closet, banheira de hidromassagem e sacada, aquecedor solar, energia trifásica.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.