Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Geminada em Cidade Nova, Santana do Paraíso/MG
Endereço indisponível Cidade Nova, Santana do Paraíso/MG
Area útil/total 184m² / 184m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 144
Está procurando a casa dos sonhos no bairro Cidade Nova em Santana do Paraíso-MG? Então você acabou de encontrar! Essa casa geminada, com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, é o espaço perfeito para você e sua família viverem com conforto e estilo.
Com uma Área Construída de 184m2, você terá muito espaço para aproveitar cada cantinho do seu novo lar. E para os momentos de lazer, a churrasqueira é o ambiente ideal para reunir amigos e familiares em um churrasco delicioso.
Além disso, a localização é simplesmente imbatível! Próximo a academia, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, você terá toda a conveniência que precisa bem pertinho de casa e claro uma vista maravilhosa.
Não perca essa oportunidade única de comprar sua casa geminada dos sonhos no bairro Cidade Nova. Entre em contato conosco através do formulário no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu desejo de ter a casa perfeita no Cidade Nova.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: abGvAS8a4k2yb0kh
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.