Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda 4 Quartos, 2 Vagas, 250M², Lagoa (Justinopolis), Ribeirao das Neves -

  • Area útil/total  110m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0172_SHIMBH

Apresentamos a você esta encantadora casa localizada no bairro da Lagoa (Justinópolis), em Ribeirão das Neves.
Com uma área total de 250m² e uma área útil de 110m², esta propriedade oferece amplo espaço e versatilidade.
A casa conta com 4 quartos espaçosos, 1 sala confortável, 1 banheiro social com box, uma cozinha prática e uma lavanderia.
Além disso, a propriedade possui um quintal, uma sacada e 2 vagas de garagem.

As comodidades do imóvel incluem internet, TV a cabo, jardim, varanda, mezanino, sala de jantar e até mesmo a possibilidade de aceitar animais de estimação.
A casa é composta ainda por uma loja com 1 banheiro social e 1 escritório, além de um barracão com 1 quarto, 1 sala, 1 cozinha e 1 banheiro social.

O imóvel está ocupado atualmente pelo proprietário, proporcionando a oportunidade de adquirir uma propriedade em excelente estado de conservação.
Não há financiamento pendente, o que facilita o processo de compra.
Além disso, a equipe está aberta a estudar a possibilidade de aceitar o seu veículo como parte do pagamento ou mesmo uma troca por um terreno localizado a até 100 km de distância.

Não perca a chance de visitar essa casa maravilhosa e descobrir todas as suas possibilidades.
Agende já a sua visita e conheça de perto este imóvel excepcional!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mezanino

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Varanda

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

  • TV a cabo

Área comum

  • Varanda / Terraço

  • Área para pets

  • Jardim

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Lagoa (Justinópolis)

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa (Justinópolis)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa (Justinópolis)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa (Justinópolis)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.