Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Casa Alto Padrão - Condomínio Vitoria Prime codigo: 44727

  • Area total  360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 44727

Casa em Condomínio fechado, com 4 Dormitórios sendo 1 suíte master e 2 semi suítes, Home-Office, sala para dois ambientes, cozinha com Ilha, lavanderia, área externa com espaço gourmet e piscina. Aquecimento Solar, Garagem para 4 carros com predisposição para Carro Elétrico. Acabamento em alto padrão com piso de porcelanato Portobello em todos os cômodos. Rev: 63

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Orlando Melo Belisário, 116

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Novo Campinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Novo Campinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Novo Campinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.