Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
CASA À VENDA EM LAGOA SANTA/MG
Rua Alexandria, 91, Shalimar, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 117m² / 243m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6463
CASA À VENDA NO BAIRRO SHALIMAR - LAGOA SANTAMG - HONBRASIL IMÓVEIS - 6463
Apresentamos uma excelente oportunidade de viver em uma casa encantadora no bairro Shalimar! Com 4 quartos, incluindo uma ampla suíte e uma semi-suíte que pode ser utilizada como home office, esta residência é perfeita para atender às necessidades de toda a família.O banheiro social é moderno e bem equipado. A sala para dois ambientes é espaçosa e integrada à cozinha, que conta com elegantes bancadas em granito, ideal para momentos de confraternização. Um aconchegante jardim de inverno traz luz natural e um toque de tranquilidade ao ambiente.A área externa é um verdadeiro destaque: um quintal amplo e gramado, perfeito para atividades ao ar livre, e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. A lavanderia é funcional e prática, complementando o espaço.A casa oferece garagem para 3 veículos e conta com um acabamento de alta qualidade, com piso laminado e porcelanato, teto rebaixado em gesso em todos os ambientes e iluminação em LED já instalada, garantindo um lar moderno e (link removido) próxima à orla central e a diversas opções de comércio, com fácil acesso a Belo Horizonte, essa casa é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!As informações deste imóvel, inclusive o valor de venda e IPTU informados neste anúncio, podem sofrer alterações a qualquer tempo, mediante decisões internas, sem aviso prévio ao cliente. Por essa razão, consulte o setor comercial da HonBrasil para conferência e possíveis valores atualizados.
- Características do Imóvel: Churrasqueira, Espaço gourmet, Quintal,
- Características LoteTerreno: Plano,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Jardim, Sala, Semi-suíte, Suíte, Vaga na garagem,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Lagoa Central,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.