Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Lagoa Santa, Recanto da Lagoa, 4 dormitórios, 4 suítes, 8 banheiros, 10 vagas
Endereço indisponível Recanto da Lagoa, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 700m² / 2.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 21633
Casa 4 suítes Recanto da LagoaLinda Casa situada no bairro Recanto da Lagoa em Lagoa Santa, próximo à lagoa, supermercados, loterias e comércio em geral. Terreno de 1.960m², com área construída de 330m².
Sala de estar ampla para 4 ambientes com acesso lateral a área de piscina; lavabo; 4 suítes amplas sendo 2 suítes com varanda frontal e vista para os jardins da casa; 8 banheiros; cozinha com armários, DCE; lavanderia; despensa; área de serviço independente.
Laser com piscina, espaço gourmet com forno à lenha, churrasqueira e área coberta.
Garagem coberta para 02 veículos e descoberta para mais 20.
Paisagismo de ótima qualidade. Destaque para o maravilhoso orquidário.
Segurança com sistema de alarme de ultima geração com sensor de presença e câmeras em todo o imóvel.
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.