Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 330 m² por R$ 1.750.000,00 - Recanto da Lagoa - Lagoa Santa/MG
Rua João De Carvalho, 249, Recanto da Lagoa, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 330m² / 1.960m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0764
Linda Casa situada no bairro Recanto da Lagoa em Lagoa Santa, próxima a lagoa central, terreno de 1.960m², com área construída de 330m².
Sala ampla, 4 quartos todos com suítes grandes, cozinha com armários bem arejada, com 8 banheiros, lavanderia completa, garagem coberta para 02 vagas, e 20 vagas descobertas, paisagismo de ótima qualidade, área de lazer completa.
Casa toda planejada com sistema de alarme de ultima geração, com câmeras em todo o imóvel, com alarmes e sensor de presença.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.