Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4 quartos - São Pedro
Endereço indisponível São Pedro, Juiz de Fora/MG
Area total 480m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 11259
Está à procura de um novo lar? Apresentamos a você uma casa espetacular, com acabamento moderno e excelente qualidade. Localizada apenas 15 minutos do centro da cidade, esta casa oferece não apenas uma residência, mas um estilo de vida e tranquilidade.
Casa com funcionamento linear com 4 quartos todos com armários planejados e cortinas, sendo 2 suítes e 1 com varanda com um lindo jardim, sala em conceito aberto que se integra com a copa e a cozinha com armários. Para completar este espaço, há uma varanda acolhedora com vista para represa e uma pequena lareira, ideal para as noites mais frias.
Na área de lazer conta com uma cozinha independente totalmente equipada com armários embutidos, uma churrasqueira pronta para os seus eventos de fim de semana, uma piscina com cascata e até um canil para seu amigo de quatro patas, banheiro social com armário, banheiro de apoio, lavanderia, roupeiro e um espaço que pode ser usado como escritório ou sala de ginástica.
Também inclui uma garagem para três carros, oferece aquecimento solar, garantindo água quente nos chuveiros e torneiras, o que tornará seu banho muito mais confortável, interfone, alarme e cerca elétrica, tudo para você se sentir seguro e tranquilo.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.