Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 289/mês |
IPTU | Não informado |
Casa 4 quartos - Parque Guadalajara
Rua Clorofila, Parque Guadalajara, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 318m² / 215m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1827
Apresentamos uma oportunidade única no condomínio Pedras Altas, um dos mais exclusivos e desejados da região.
4 suítes espaçosas: conforto e privacidade para toda a família. Elevador panorâmico: sofisticação e praticidade, aliado a uma vista deslumbrante da natureza em todos os andares.
Área construída de 353m²: ambientes amplos, iluminados e com acabamentos de alto padrão.
A casa foi projetada para oferecer o máximo de conforto e bem-estar, com uma arquitetura moderna que integra elegância e funcionalidade. Cada detalhe foi pensado para que você viva momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Condomínio Pedras Altas
Localizado em uma área privilegiada, o condomínio oferece:
Portaria 24 horas: segurança e tranquilidade para você e sua família. Um ambiente harmonioso, cercado por muita natureza, proporcionando qualidade de vida e contato com o verde.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.