Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 270 m² por R$ 320.000,00 - Nova Benfica - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  270m² / 324m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0158

SIGA O NOSSO INSTAGRAM
@anawerneckimoveis

Aqui tem uma grande oportunidade para você que esta procurando um imóvel bem espaçoso na Zona Norte da cidade

Imóvel localizado no bairro Nova Benfica, composto de:
4 quartos, 2 banheiros, quintal nos fundos, sala, copa-cozinha, fogão a lenha, poço cartesiano, aquecedor solar, varanda, terraço, e 4 vagas de garagem

Documentação: Escritura do lote, e contrato de compra

Maiores informações nos telefones:
(32) e WhatsApp(32)

ANA WERNECK IMÓVEIS
Creci/mg 6328 J
*PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
*ATENDIMENTO DIFERENCIADO
*A MAIS DE 35 ANOS REALIZANDO SONHOS

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.