Casa para Venda em Juiz de Fora, Jardim Glória, 4 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas
Endereço indisponível Jardim Glória, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 220m² / 312m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0132
Excelente casa com piscina perto do colégio Santa Catarina e todo comércio local. Possui na casa principal 3 quartos sendo um suíte, sala, copa cozinha, banheiro social e lavanderia. Possui casa de hóspede contendo uma suíte. Em cima da casa principal tem um terraço coberto muito grande onde tem também um cômodo para escritório, depósito de materiais ou outros fins. Garagem que cabe até dois carros. Piscina com cascata e espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Jardim Glória
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Glória
Transporte
Transporte na região do Jardim Glória
Mercados
Mercados na região do Jardim Glória
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.