Casa com 4 quartos na Vila Maria Regina, Juatuba - MG - ID: 25887350 | Chaves na Mão
Venda
R$ 250.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa 4 quartos em 420 m²
Endereço indisponível Vila Maria Regina, Juatuba/MG
Area útil/total 250m² / 420m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0188
Lote com 420 metros Duas salas Duas cozinhas Três banheiros Área de tanque com churrasqueira e fogão a lenha Varanda ampla Canil Vizinhos excelentes Registrada em cartório IPTU em dia
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vila Maria Regina
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Maria Regina
Transporte
Transporte na região do Vila Maria Regina
Mercados
Mercados na região do Vila Maria Regina
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.