Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no bairro Iguaçu
Endereço indisponível Iguaçu, Ipatinga/MG
Area total 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2c74367c-3e91-43ae-952b-ab8153ff8c0c
Casa Alto Padrão no bairro Iguaçu Maravilhosa . 300m2 ️4 quartos com armários planejados 1 suíte master com closet e hidromassagem ️ Preparação de Ar condicionado nos quartos e na sala ️2 banheiros social ️lavabo na área da piscina ️2 Sala de estar ️Sala de tv ️Sala de leitura ️Copa ️Área de serviço separada enorme com móveis planejados ️Dispensa ️Cozinha Gourmet mobiliada moderna com bancada em granito e churrasqueira a carvão ️piscina ampla
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Hidromassagem
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Piscina
Espaço gourmet
Sacada
Câmeras de segurança
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.