Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Bosque do Ipê - Clube dos 200 (Melo Viana) - Esmeraldas/MG
Do Clube, Condomínio Clube Dos 200, Esmeraldas/MG
Area útil/total 319m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0244
Casa 4 quartos sendo 2 suíte condomínio clube dos 200Quartos Amplos e Arejados,piso laminado nos quartos2 salas amplas, de estar e jantar,com pisos em porcelanato.4 banheiros, sendo 2 suítes,2 social, apenas 1 sem box. A suíte do casal conta com uma hidromassagem, é (link removido) ampla e arejada com bancada e pia em granito, é uma vista lindaÁrea Gourmet com fogão a lenha, forno e churrasqueira, é uma piscina já (link removido) ampla e coberta para 4 (link removido)́nio com área de lazer e portaria 24 (link removido) 40 km de Bh
Chave do anúncio: rBdl1ONquJtlFlSo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.