Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Impecável Casa Duplex de 4 Quartos e 2 Suítes em Divinópolis-MG, Bairro Levindo Paula Pereira - 540m² de Puro Conforto!
Rua Olímpia Milagre, 1170, Levindo Paula Pereira, Divinópolis/MG
Area útil 540m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00766
CASA DUPLEX DE LUXO COM 540 M² DE PURO CONFORTO E SOFISTICAÇÃO!
Se você procura uma residência ampla, confortável e cheia de estilo, encontrou o lugar certo! Esta casa incrível conta com 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes master com closet e armários planejados, perfeitas para quem valoriza o conforto e a privacidade. Além disso, possui 3 salas amplas, sendo uma de estar, uma de TV e outra de jantar, ideais para receber os amigos e a família com todo o conforto e estilo.
A cozinha americana planejada com armários é um verdadeiro sonho para os amantes da gastronomia, e a área gourmet é perfeita para reunir os amigos em um delicioso churrasco. E para os momentos de lazer, nada melhor do que um campo de futebol para se divertir com a família sem precisar sair de casa.
Com 4 vagas de garagem, você e sua família terão todo o espaço necessário para estacionar com comodidade. E para os amantes da prática de exercícios, uma academia completa está à disposição para manter a forma sem precisar sair de casa.
O imóvel possui um acabamento impecável, com piso em granito e porcelanato, iluminação em LED e detalhes em cerâmica que tornam cada ambiente ainda mais charmoso e aconchegante. E para garantir o seu conforto, conta com sistema de água quente nos banheiros, proporcionando mais comodidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa dos sonhos, agende agora mesmo a sua visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este imóvel exclusivo pode oferecer a você e sua família. Venha viver com todo o conforto e requinte que você merece!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.