Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Alvorada - Divinópolis/MG

  • Area útil/total  47m² / 312m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 45618

Casa com ótima localização, acabamento de primeira, teto rebaixado em gesso, ar condicionado, lâmpadas de led, 04 quartos sendo uma suíte, 01 sala de TV, 01 sala de jantar, 01 cozinha com armários planejados e bancadas em granito, 01 banheiro social.
Na área gourmet contém, 01 fogão a lenha, 01 churrasqueira elétrica, 01 cozinha com bancadas em granito, 01 dispensa, 01 banheiro social, 01 amplo quintal todo em cerâmica, equipada com fotovoltaica e solar.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.