Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Casa Eldorado Contagem
Endereço indisponível Eldorado, Contagem/MG
Area útil/total 190m² / 370m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 833556
-Casa no Eldorado/JK, em Contagem. Ótima casa com área construída de aproximadamente 190m²;, em lote de aproximadamente 370m²;, localizada pertinho da UPA da Av. João Cesar de Oliveira e BIG SHOPPING, com rápido acesso para o Metrô, Fachada revestida com azulejo, composta por: Três salas, sendo uma de star com piso em taco, sintecado, uma de TV com piso tipo Granilite polido, uma de jantar com piso em cerâmica; 04 quartos, sendo: dois com piso em taco, sintecado, um com piso em cerâmica, no interior da residência e um independente, localizado nos fundos da casa; 02 banhos, com paredes 100% revestidas, box e bancada da pia em granito com armário planejado; Cozinha com piso em cerâmica, paredes 100% revestidas, pia e bancada inox com armário; Lavanderia coberta na área externa.
-Nos fundos: Área privativa/ quintal, parte piso revestido em cerâmica, parte gramada com plantas frutíferas, flores e canil.
- 04 vagas, sendo 02 cobertas
Estuda permuta por imóvel de 03 qtos, em Belo Horizonte, na região do Gutierrez, Carmo, Santo Antônio, Grajaú, Nova Suissa.
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Sacada
Jardim
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.