Descrição
Casa 4 quartos, sendo três suítes, no Condomínio Retiro das Pedras! Um espetáculo de Casa, com sua arquitetura baseada nas idéias do arquiteto renascentista Andrea Palladio. No 1° piso: sala de entrada, um quarto amplo, que era utilizado como um ateliê e um apartamento independente. No 2° piso: 2 salas com piso em Mármore Coralito, lareira, uma cozinha toda planejada, tipo americana, e um terraço com Jacuzzi e área gourmet, tudo com vista para as Montanhas. No 3° piso: 3 suítes, sendo duas com Closet e lareira e 1 Sala. 4° piso: Escritório com o Mirante para as Montanhas. A adega encontra-se no subsolo e na parte externa da casa ten-se uma cachoeira artificial.
O Condomínio Retiro das Pedras é um condomínio de alto padrão com segurança 24 horas e uma infraestrutura completa de lazer, incluindo um clube com piscina, quadras esportivas, trilhas para caminhadas e Bikes e muito mais. Localizado a poucos minutos de Belo Horizonte, este condomínio oferece um estilo de vida privilegiado, cercado pela natureza e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa encantadora a um preço incrível em um dos melhores condomínios próximos a Belo Horizonte!