Venda R$ 3.100.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de alto padrão com 04 suítes e uma vista incrível para área preservada no condomínio Valle da Serra em Betim.
Rodovia Mg050, Vianópolis, Betim/MG
Area útil/total 205m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 6707
Esta residência de alto padrão oferece uma experiência de vida excepcionalmente elegante e confortável, ideal para quem busca o máximo em sofisticação e qualidade de vida. Localizada em um dos mais desejados condomínios da cidade, esta propriedade impressionante apresenta um design arquitetônico contemporâneo e acabamentos de alta qualidade em todos os detalhes.
Ao entrar a residência, você será recebido por uma imponente sala de TV com pé direito duplo, que confere uma sensação de amplitude e grandiosidade. A sala de jantar e a cozinha, ambas com conceito aberto e integradas em um elegante formato em L, oferecem um espaço perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. A cozinha é equipada com uma ilha central e armários planejados, proporcionando funcionalidade e estilo.
Com quatro suítes espaçosas, incluindo uma versátil que pode ser usada como escritório ou quarto adicional, esta residência oferece o máximo em conforto e privacidade para toda a família. A suíte principal, além de contar com um generoso closet, oferece uma vista deslumbrante e definitiva para uma área de preservação ambiental, proporcionando um ambiente sereno e relaxante para os momentos de descanso.
Os cinco banheiros, incluindo um lavabo, são elegantemente projetados e equipados com acessórios de alta qualidade, garantindo praticidade e requinte em cada detalhe. A área de serviço independente, despensa e depósito proporcionam uma organização para o dia a dia.
O lazer é um destaque desta magnífica residência, com uma área gourmet completa, incluindo churrasqueira e bancada, ideal para momentos de convívio e entretenimento. A área de lazer de 205m², com piso em granito, parte gramada e um belo paisagismo, oferece um espaço verdadeiramente encantador para desfrutar ao ar livre.
A piscina aquecida, com borda infinita e pastilhas Figi, proporciona uma experiência de luxo incomparável, com uma vista deslumbrante para a área de preservação ambiental. O deck em madeira, o pergolado e a lareira completam o ambiente, criando um oásis de tranquilidade e beleza natural em sua própria casa.
O condomínio possui lazer completo com quadra esportiva, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de squash, clube com piscina para adultos e crianças, academia e salão de festas e fica localizado nas margens da MG-050, a 14km do Centro de Betim e a 7,2km do Centro de Juatuba, o condomínio Valle da Serra possui mais de 500.000 m² de área de preservação ambiental com trilhas internas, portaria 24hs e ronda armada.
Esta casa é mais do que uma residência, é uma verdadeira obra-prima do luxo e do conforto, oferecendo um estilo de vida exclusivo e inigualável para aqueles que valorizam o melhor que a vida tem a oferecer. Agende uma visita e descubra o seu novo lar dos sonhos!
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.