Venda

R$ 1.495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa de 4 quartos e com Espaço Gourmet no Jardim da Cidade

  • Area útil/total  320m² / 410m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 6691

Deslumbrante casa à venda, localizada em um dos melhores bairros residenciais de Betim, o Jardim da Cidade. Com uma espaçosa área interna de 250 m², esta casa é um verdadeiro refúgio de conforto e elegância.

Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, com armários planejados em todos os ambientes, oferecendo praticidade e organização. O excelente acabamento desta casa evidencia o cuidado e a atenção dedicados à sua conservação, garantindo um ambiente acolhedor e convidativo para você e sua família.

Ao entrar na casa você será recebido por três salas, uma excelente sala de estar interligada a uma sala de jantar e uma sala de TV. Escritório todo planejado. Um quarto adjacente com banheiro que pode ser usado para quarto de serviço. Cozinha com armários planejados e com despensa. Área de serviço individualizada. E nos fundos um excelente espaço gourmet com churrasqueira e banheiros sociais. No segundo andar possui, sala de TV com armários planejados e varanda. Três quartos bem espaçosos, todos com armários planejados, sendo um uma suíte master com closet e hidromassagem.

Não perca a oportunidade de viver com requinte e conforto nesta verdadeira joia. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste incrível lar!

*O IMÓVEL POSSUI CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO*

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria Amélia Tupynambá,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim da Cidade

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim da Cidade

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim da Cidade

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrados com 4 quartos à venda
na região próxima de Rua Maria Amélia Tupynambá

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Casa à venda em Betim MG - Espírito SantoVer anúncio

R$ 950.000

100

Casa / Sobrado

4

3

7

1.97km

rua pernambuco, 176

Espírito Santo