Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa/ Para Vender com 04 quartos no bairro Bom Retiro em Betim
Endereço indisponível Bom Retiro, Betim/MG
Area total 479m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 108606
OPORTUNIDADE ÚNICA, IDEAL PARA CONSTRUTORES!
Lote de 479 m², sendo 14.5 m² de frente por 33 m², com um leve declive, com casa e barracão, com excelente localização em frente a igreja Nossa senhora do Perpétuo, Lote situado na regional Norte de Betim. Casa antiga, o preço está abaixo do mercado, a pessoa pode reformar a casa ou demolir, podendo ser feito comércio e prédios, ou continuar com a casa e barracão que já existe.
- 04 Quartos- 02 Salas- 02 Cozinhas- 04 Vagas na garagem- Quarto de serviço- 02 Varandas- Área de serviço- 02 Banhos sociais
Obs: Oportunidade preço muito abaixo do mercado, Analisa carro como parte do pagamento.
Contato: Rogério 9 (F)
Atualizado em 24/04/2025 16:43:22.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.