Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Casa Trevo Belo Horizonte

  • Area útil/total  440m² / 3.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 429374

Casa em estilo rústico, com grande jardim com grande variedade de plantação. Possui 3000m²; de terreno e 440 m²; de área construída.

Sala ampla para 03 ambientes com piso em tábua corrida.
Sala de jantar ampla com varanda.
04 Quartos, sendo 01 suíte, todos com piso, janela e portas de Jacarandá.
Banhos com piso e revestimento em cerâmica, bancada em granito, espelho e box blindex.
Cozinha com piso e revestimento em cerâmica, bancada em granito, armários e fogão de bancada.
Copa com piso em cerâmica.

Casa dos fundos com dependência completa de empregada, quarto, sala, banheiro, cozinha.
05 Vagas de garagem.


Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.