- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ALVOPASTR215
Se você está em busca de uma casa dos sonhos em Belo Horizonte, esta é a oportunidade que você esperava! Localizada no bairro São João Batista, esta casa para venda é simplesmente deslumbrante. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, ela oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, 2 salas amplas e uma área total de 360m², proporcionando um ambiente perfeito para viver momentos inesquecíveis.
Com acabamentos impecáveis, como piso cerâmica e tábua corrida, esta casa se destaca pela sua elegância e charme. Os quartos possuem armários planejados, garantindo praticidade e organização. A área gourmet e os jardins são ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A proximidade com diversos pontos de conveniência, como bares, restaurantes, escolas e supermercados, torna essa casa ainda mais atrativa para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Além disso, a segurança não é um problema, pois a propriedade conta com cerca elétrica, garantindo tranquilidade para você e sua família. Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos, com uma localização privilegiada próximo à Av. Érico Veríssimo e ao batalhão da PM. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa incrível!
- Acabamentos: Piso cermica, Tábua corrida,
- Características: Entrada individual, Interfone,
- Cômodos: suíte, Banheiro com box e armários, Cozinha com armários, quartos com armarios, Sala 02 ambientes, varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Padaria, Ponto de ônibus, Sacolão,
- Quartos com armários: com armários,
- Segurança: Cerca elétrica,