Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 198 |
Casa com 4 quartos à venda na Santa Amélia, Belo Horizonte
Endereço indisponível Santa Amélia, Belo Horizonte/MG
Area total 180m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 19755
Casa 4 quartos - Santa Amélia
Sua futura residência é uma casa com entrada individual, sendo no 1° pavimento, 1 sala ampla para dois ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro social com armários e um quarto.
2° Pavimento temos 3 quartos sendo dois deles com suíte, todos com armários embutidos, banheiro social, 2 varandas.
O imóvel conta com uma área externa bem ampla, abaixo do nível da rua, com ducha de banho, churrasqueira e um lavabo.
Venha morar com sua família 350m da padaria Pampulha e da Avenida Guarapari, 200m do ponto de ônibus 619 e 620, 550m da Drogaria Araújo, 800m da Avenida Portugal e do supermercado Super nosso, tudo isso e muito mais.
Condições de pagamento: aceita financiamento/FGTS.
Somos correspondentes bancário.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.