Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.145 |
Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 5 vagas, Salgado Filho - Belo Horizonte/MG
Rua Herculano Pena, --, Salgado Filho, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 162m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 124415
Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 5 vagas, Nova Suiça - Belo Horizonte/MG
Casa recuada, jardins na frente com árvores frutíferas e gramado, com dois pés de ipês amarelos, cercada com muro e concertina, Varanda ampla, portão eletrônico, vagas para 5 carros, sendo 2 vagas cobertas. Imóvel em bom estado de conservação e com aparência de 15/18 anos idade. Parte Elétrica e Hidráulica reformadas. Telhado novo. Canil.
- Sala ampla, clara e bem arejada, com piso em taco bem conservado, sinteco novo, varanda ampla em piso de pedra S. Tomé fechada com gradil;
- Copa ampla piso em ardósia; Despensa.
- 4 quartos com armários forrados e divididos, piso em taco bem conservado e sinteco novo, 2 quartos com ar condicionado.
- 2 banheiros sendo 1 em piso cerâmica e box blindex e espelho, amplo; outro em piso porcelanato e box blindex, amplo;
- Cozinha estilo americano, com armários aéreos e sob bancada em granito;
- Espaço gourmet com sala ampla piso em porcelanato com rebaixamento em gesso e luz direta, coberta, área descoberta com churrasqueira e porta de vidro de correr, circuito de câmeras;
- Área de serviço piso em porcelanato, com armários, tanque com 2 bojos em alumínio e bancada em granito, banheiro e corredor com acesso independente até a frente da casa.
Lote 360m2, sendo 12m x 30m. Informação Básica em anexo.
Referência: Próxima do supermercado EPA e Colégio Santa Maria.
Acesso: Av. Amazonas, rua Desembargador Barcelos, Rua Lagoa da Prata.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.