Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Primeiro de Maio, Belo Horizonte

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1634

Casa á venda de 4 quartos, 3 vagas, espaço gourmet – Bem edificada com 228m² de área construída, decorada com excelentes acabamentos, rica em armários, rebaixamentos em gesso com iluminação direcionada. 4 quartos, sendo 1 deles com varanda, quartos amplos com armários e pisos em porcelanato. 2 salas amplas com piso em tábua corrida e varandas, cozinha com bancadas em granito, coifa em inox, riquíssima em armários, despensa de alimentos. Vamos agendar uma visita? (31) (fixo e whatsApp) Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.

Área privativa

  • Cozinha

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.