Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Casa com 4 quartos à venda na Carlos Henrique Lange, 131, Pampulha, Belo Horizonte
Carlos Henrique Lange, 131, Pampulha, Belo Horizonte/MG
Area total 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 161
Linda casa de frente para a Lagoa da Pampulha, três pavimentos e, na parte da frente, possui amplo jardim, gramado e lindo paisagismo.
A entrada principal consta da sala de estar, dois ambientes espaçosos, lareira, piso em pedra e muita luz natural. lavabo, sala de tv com ar condicionado.
O pavimento intermediário, o primeiro andar é aberto por um espaçoso mezanino onde há um escritório e biblioteca, muito iluminado e ventilado, banheiro social de apoio ao andar superior, quarto de hóspedes com ar condicionado e duas suítes, ambas com ar condicionado, varanda privativa com vista para Lagoa da Pampulha e uma delas com closet e banheiro com hidromassagem.
O andar inferior, onde fica a sala de jantar com ampla iluminação e ventilação natural, pé direito duplo, varanda com vista para Lagoa da Pampulha e toda área de lazer, cozinha completa com ilha, pé direito duplo e ar condicionado, lavanderia, quarto e banheiro de serviço.
Na área de lazer, laguinho decorativo com iluminação, queda d?água e peixes ornamentais, piscina aquecida com deck de madeira, sauna com parede de vidro, churrasqueira, fogão a lenha, ducha, campo de futebol e dois banheiros externos (feminino e masculino). O entorno da casa se conecta à área de lazer pelas duas laterais, ambas ajardinadas e, uma delas, com horta e outra com rampa de acesso à garagem que comporta até 4 carros.
Para maiores informações, entre em contato!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Despensa
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.