Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 260 |
Casa com 4 quartos à venda em Ouro Preto, Belo Horizonte
Endereço indisponível Ouro Preto, Belo Horizonte/MG
Area total 475m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1527
Área do terreno 472m², área construída 300 m².
Casa com 2 pavimentos, sala de estar com piso em cerâmica, janelas em madeira, sala de jantar com piso em porcelanato e sanca, cozinha planejada com bancada em granito, banho social amplo, 1 quarto, despensa, escada em alvenaria com piso em granito preto, sala de TV com piso em cerâmica e varanda, 3 quartos, sendo um suíte com hidromassagem, 2 quartos com ar condicionado todas as janelas de madeira, piso dos quartos em cerâmica, terraço (90m²), quintal, lavandeira com banho(não acabado), jardim, vagas para 6 carros com portão eletrônico.
Visite agora o nosso site e se surpreenda com o vídeo deste imóvel, código 1527. Os valores de condomínio e IPTU são estimados e devem ser confirmados pelo consultor da Imobiliária.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.