Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 310 |
Venda Casa Itapoã Belo Horizonte
Rua Roberto Lúcio Aroeira, Itapoã, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 183m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 977760
Casa à venda no Itapoã:
Descrição:
Apresentamos uma linda casa linear com tudo que você e sua família precisam para viver com qualidade e estilo.
Características do Imóvel:
bull;4 Quartos: Amplos e bem iluminados, sendo um deles uma suíte com closet para seu máximo conforto e privacidade.
bull;1 Banheiro Social: Ideal para atender à família e aos convidados com praticidade.
bull;1 Sala para 02 ambientes.
bull;1 Copa: Ambiente ideal para suas refeições em família.
bull;1 Cozinha com Armários: Completa e funcional, equipada para suas aventuras culinárias.
bull;Área Externa: Aproveite a liberdade com uma área externa com dependência completa de empregada e uma maravilhosa piscina para relaxar e se refrescar.
bull;Churrasqueira com Bancada: O espaço perfeito para receber amigos e fazer aquele churrasco delicioso.
bull;Vagas para 4 Carros: Muito espaço para seus veículos e os de seus visitantes.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Área privativa
Churrasqueira
Jardim
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.