- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2122
Morar nessa casa é sinônimo de aconchego e modernidade, ficando na melhor localização do bairro e com pontos de comércio próximos como 500m da Padaria Castelo dos Pães, 1,2Km da Churrascaria Pampulha, e 2Km Supernosso Planalto.
Sendo uma casa de esquina tem entrada do portão de garagem para a rua abaixo, facilitando para fazer uma festa aos finais de semana. A casa está toda reformada, sendo na entrada social encontramos sala ampla para 02 ambientes, 01 quarto de TV ou escritório, e uma cozinha toda montada.
Na parte íntima, temos 03 quartos amplos com banheiro social e 01 suíte com vista para frente da rua, no andar da vaga de garagem está presente uma sala de TV enorme com espaço amplo para receber a família e amigos, junto está integrada sua área gourmet toda planejada com bancadas em granito e uma parte descoberta para se banhar com ducha nos dias de sol quente.
Área de lavanderia e lavado são separados, imóvel ainda conta com vaga para 02 carros!
Aceita financiamento, use seu FGTS!